U.N.S Idiomas - Inglês para sua vida.

Como cumprir a meta de aprender inglês em 2019?

Inglês para sua vida

Definir metas é algo bastante comum quando um ciclo está se iniciando. Seja um mês, um curso, um novo emprego… ou o ano novo. E entre as metas mais desejadas estão a de aprender algo novo. Como, por exemplo, um novo idioma – o inglês, idioma mais procurado pelas empresas é sempre o campeão de metas.  Hoje trazemos algumas dicas para você cumprir a meta de aprender inglês em 2019.

 

Como cumprir a meta de aprender inglês em 2019?

Não deixe para começar amanhã

O maior erro das pessoas em geral na hora de tentar cumprir suas metas é demorar para começar. No caso de resoluções de fim de ano, muitos pensam em “começar só depois das férias” ou “depois do carnaval”. Isso é um erro. Você deve começar a aprender inglês no momento em que decidiu fazê-lo. Quer cumprir sua meta de aprender inglês em 2019? Comece agora.

 

Organize seus estudos

Agora você já começou! Mas para obter os resultados, é preciso se organizar. Trace objetivos diários como, “aprender uma nova palavra todo dia” e separe um horário e um local para que você estude diariamente. Um cronograma de estudos é crucial para que seu desenvolvimento no inglês continue crescendo. No blog da UNS Online, temos um texto muito bom que fala em como organizar seus estudos online, por exemplo, que pode te ajudar muito.

 

Encontre um curso que combina com você

O mais importante para se aprender qualquer coisa é se manter interessado no conteúdo e na forma como ele é passado para você. Neste link, você pode ver qual é a melhor forma para você aprender inglês. Na UNS Idiomas, você pode escolher a maneira que mais combina com você, seja no curso presencial, o semipresencial ou online. Conheça a UNS Idiomas agora mesmo com nossos re comece a cumprir sua meta de aprender inglês em 2019 já.

Redes Sociais

Acompanhe a U.N.S Idiomas nas redes sociais e fique por dentro das novidades.